Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Eleições 2012 em Votorantim - Mais Tiro no pé do Fernando Ferrando

Xeque - Marcelo Bancalero

Bom, como eu previ o castigo pela traição chegou mais cedo do que esperava!
Depois de ganhar projeção como  Faraó Padeiro devido a síndrome do Nilo que faz com que ele queira assumir todas as obras do prefeito como se fosse ele quem fez,  e ser conhecido até em Sorocaba e região como vereador  The Flash, por ter dado em seu jornal números absurdos de requerimentos e atendimentos no gabinete, impossíveis  de serem alcançados por um homem comum, e ser tratado como Judas por este modesto , porém implacável blogueiro, o incansável e natimorto candidato do DEM, ganha mais uma alcunha para ser agregado  ao seu já extenso nome de campanha, um nome para dar conta agora  do que ele faz com seus companheiros de partido  e com quem trabalha com ele. Pois  o que fez com os candidatos a vereador do DEM foi absurdo, articulando a campanha e liberando material apenas para seu assessor, o demo  Fernando Ferrando Todos, continuou sacaneando. E pra piorar, não pagou o pessoal de rua, que ficava com suas bandeiras nos comícios. Pois quebram tudo e abandonaram o demo.
Agora vejam aprova abaixo de quem é Fernando Faraó Ferrando Todos Padeiro The Flash Judas de Oliveira.

Agora continuando  as histórias do amigo Tiro no pé Fenando Ferrando.
Sua cabo eleitoral mais aguerrida, montou uma página no Facebook, e nesta página criou uma enquete para que as pessoas escolhessem o melhor prefeito. 
Normal, se fosse uma pesquisa democrática. 
Mas dona da Página do Facebook - "Sou Cidadão e Quero Falar" Dona Segue Passos, não divulgou a pesquisa. Assim, a enquete era espalhada nos perfis do DEM e PSDB. 


Mesmo com essa tramoia, se deu mal! Pois mesmo nos perfis demotucanos a preferência por Pivetta foi  notória. Confirmando o que se via nas pesquisas e enquetes oficiais! 
Então a Dona Segue Passos Errados bloqueou todas pessoas que ele sabia  votariam no prefeito Pivetta 13.
Pensando que assim, seu candidato , o demo Fernando subiria e seria o mais votado.
Bom, ela se deu mal, pois os tucanos  se mobilizaram, aproveitando que os perfis à favor de PIvetta 13 estavam bloqueados e passaram todo mundo, inclusive o candidato da articuladora.
Assim, que descobrimos a estratégia baixa desses demotucanos, espalhamos o link da enquete entre os perfis da população em geral. Avisando que ela estava  sendo manipulada.
Quando fiz isso, Pivetta estava em segundo lugar por causa  da tramoia demotucana.
Assim que a população de Votorantim teve acesso ao link da postagem, Pivetta 13 atropelou os dois e teria se distanciado muito dos demotucanos. Mas  a Dona Segue Passos Errados , não permitiu. Criaram  fakes para votar e tentar alcançar o Pivetta 13. Os tucanos  criarão mais do que os demos, mas  só conseguiram empatar e assim que aconteceu, copiaram a imagem e retiraram a enquete do ar!
E ai  a articuladora da campanha do Fernando Ferrando teve de postar uma  imagem onde seu candidato toma uma grande lavada! Dizendo que teve empate entre Pivetta e Erinaldo.. O que é mentira!
Só depois que os fake (perfis falsos) votaram é que alcançaram o Pivetta13 , e se não tivessem bloqeado os perfis de apoio de Pivetta 13 e retirado a enquete do Facebook, Pivetta 13 teria muito mais votos!
Só dão tiro no pé mesmo !

Mas o que querem esconder é a verdade!
Que saiu numa nova pesquisa feita.


Pivetta amplia vantagem em nova pesquisa

Folha de Votorantim

Foram ouvidos 900 eleitores de 8 a 10 de setembro em Votorantim; Erinaldo é o segundo e Fernando, o terceiro

Faltando menos de um mês para as eleições municipais de 7 de outubro, o prefeito Carlos Augusto Pivetta (PT), candidato à reeleição pela coligação “Para Avançar Ainda Mais” manteve a liderança em nova pesquisa realizada pela Sebram Pesquisas em Votorantim. O candidato petista ainda ampliou sua vantagem sobre o segundo colocado, Erinaldo Alves da Silva (PSDB), da coligação “Desenvolvimento com Responsabilidade”. Fernando de Oliveira Souza, do DEM, que na pesquisa espontânea de agosto aparecia à frente do candidato tucano, agora caiu para terceiro.
Encomendada pelo Diário da Região, de Osasco, como parte de um pacote envolvendo vários outros municípios, a pesquisa teve sua publicação na Folha de Votorantim autorizada a pedido da Sebram Pesquisas junto ao contratante. No período de 8 a 10 de setembro, foram ouvidos em Votorantim 900 eleitores, através de amostragem probabilística aleatória, considerando as ponderações de sexo, faixa etária, grau de instrução, nivel sócio econômico e religião. Os entrevistados representam o universo pesquisado que compreende os residentes no município com mais de 16 anos e aptos a votarem nas eleições municipais deste ano. A margem de erro considerada é de 3% para cima ou para baixo. A pesquisa foi regitrada no Tribunal Superior Eleitoral (TS) sob o número 00840/2012.
 —

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido