Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Por que quero ser prefeito de Votorantim? Veja as respostas de Pivetta 13 e as irrefutáveis palavras de Jose Augusto Correa

Xeque - Marcelo Bancalero
                                 CARLOS AUGUSTO PIVETTA (PT)
            Pra continuar com Orgulho de ser Votorantim vote 13


Quero continuar sendo prefeito para seguir uma trajetória política baseada no ideal de justiça social, e, com isso, fazer mais por Votorantim, dando continuidade às ações e aos programas administrativos que vimos implantando e que vêm apresentando bons resultados para a cidade e para os cidadãos. Mais experiente, política e administrativamente, tendo aprofundado o conhecimento da cidade e com a visão do futuro que Votorantim e seus cidadãos podem e merecem ter, sinto-me preparado para continuar sendo prefeito.

Jovem, entrei na vida pública, contrariado com os desmandos da política e da administração municipal. Trabalhei voluntariamente em entidades assistenciais. Formado em Direito, advoguei em sindicatos de trabalhadores, com o ideal do fazer e trabalhar pelo coletivo. Sempre acreditei que, se cada um fizer sua parte, podemos construir uma sociedade e um mundo melhores. Minha atuação sempre objetivou melhorar Votorantim e a qualidade de vida de seus cidadãos.

Eleito aos 24 anos, como vereador obtive alguns destaques nacionais, propondo o fim da aposentadoria de vereadores e a concessão de passagem gratuita no transporte coletivo aos maiores de 60 anos. Procurando ampliar a luta por justiça social, que também sempre moveu minha esposa Suzana, com quem casei há 21 anos, fui vice do prefeito Jair Cassola, assumindo, nos dois mandatos dele, as secretarias de Governo e de Educação.

Após ser vice de 2000 a 2008, me senti preparado para ser prefeito, vencendo a última a eleição, com meu vice Marcos Mâncio. Neste mandato, busquei realizar aquilo em que acredito e que os cidadãos necessitavam. Cumprimos a maior parte dos compromissos do nosso Programa de Governo. Com apoio da população, obtivemos muitos avanços e conquistas. Conseguimos realizar melhorias em todas as regiões de Votorantim.

Implantamos políticas públicas inovadoras e ousadas, como a redução da tarifa do transporte coletivo, a bolsa Uniforme, reduzimos os valores da tarifa de água e esgoto, implantamos o IPTU amigo. Conseguimos retirar do centro as carretas e criar a guarda municipal, reivindicações antigas dos moradores. Até o fim deste mandato, teremos executado o maior programa de pavimentação da história da cidade.

Superamos outros desafios, como duplicar o número de vagas em creches, tendo construído cinco novas unidades e estamos construindo outras duas. Estamos executando o maior programa de desfavelamento do Estado que vai atender 900 famílias.

Para alavancar toda essa ação social é preciso buscar investimentos empresariais, para movimentar a economia e gerar mais impostos das empresas, e vimos fazendo isso. Conseguimos, por exemplo, atrair o Shopping Iguatemi, que já está sendo construído, e o Centro de Distribuição da Toyota, entre outros empreendimentos, gerando milhares de empregos para nossos cidadãos. Quero continuar sendo prefeito para buscar ainda mais investimentos, consolidando contatos já iniciados.

Quero continuar sendo prefeito para fazer ainda mais nas áreas da Educação, Saúde, Habitação, Segurança, Transportes, Esportes, Promoção Social, Cultura, Lazer, enfim em todas os setores de atuação do Poder Público. Quero ser prefeito para, com seriedade, ética, experiência administrativa e conhecimento da cidade, aumentar e consolidar a sua estrutura e preparar Votorantim para o futuro, que é muito promissor.

Quero continuar sendo prefeito para que a cidade não retroceda. Acredito que, com a força de nossos aliados e a vontade de trabalhar, temos as melhores propostas - que serão apresentadas na campanha - para consolidar o desenvolvimento de nossa cidade. Quero continuar sendo prefeito, para aumentar em cada cidadão o orgulho de ser Votorantim.


Agora nas palavras do amigo Jose Augusto Correa  entenda por que Pivetta 13  é a melhor opção!


As marcas que indicam um forte traço no perfil ideológico do Sr: prefeito Carlos A. Pivetta, é sua fidelidade e perseverança, pois sempre foi fiel ao seu partido, seus principios, ao prefeito Sr: Jair Cassola nunca deixando de acreditar que sería o instrumento que levaría o PT ao poder e tambem dar continuidade á um projeto elabrado por gente que pensa, gente empreendedora e gente que acima de tudo ama nossa cidade e quer po melhor para ela. 

Nunca teve a presunçao de antecipar ao momento certo que lhe daría o sinal verde de dar continuidade ao governo e de conduzir a cidade no novo rumo pela qual estava destinda. Soube respeitar seus princípios e seus companheiros até o insntante que lhe foi concedido através do reconhecimento de suas atitudes o direito de assumir o comando dando continuidade a aquilo que todos sonharam. "Ver uma nova cidade que o povo recuperasse a auto estima e se orgulhasse da mesma pela tal qualidade de vida que a mesma nos proporciona hoje"
É lamentável ver que diante de tamanha qualidade, etica e lisura de um grande politico e governante, o Sr: Pivetta tenha que disputar a eleiçao com adversários que nao tem essa mesma postura. Infeliizmente esses candidatos deixaram um rastro de atitudes que se contrapoem a tudo isso, onde deixam muito a desejar nesse aspecto, pois se nao fosse por isso nos daría maior prazer de disputa, nao nos daría a preocupaçao de disputar com pessoas que nao tem escrupulos, infiéis, mentirosas, maldosas e que sao capazes de tudo prá atingir seus objetivos.
Os história comprova a nitidez da veracidade de tais fatos. O Sr: Erinaldo A. da Silva, ainda quando prefeito indicou o Sr: Joao Souto Neto prá lhe suceder e o elegeu na promessa que sería fiel ao companheiro e as regulamentaçoes eleitorais que dava o direito a reeleiçao do mesmo. Nao cumpriu, embriagado pela tentaçao do poder traiu seu fiel escudeiro que o apoiava há mais de vinte anos de luta, manipulando todos os convencionais do partido tolindo o direito do Sr: Joao disputar a reeleiçao.
O Sr: Silvano Donizete tambem deixa muito a desejar, pois na eleiçao passada o mesmo se colocou a disposiçao de candidato a vice do Sr: Erinaldo A. Silva, que por sua vez o descartou, rejetando-o por nao encontrar elementos suficientes que lhe desse a sustentaçao que o mesmo precisava. O Sr: Silvano Donizete, por sua vez ficou ressentido deixando aquele grupo politico, onde resolveu ir prá outro partido e se lançar candidato a prefeito por lá e fazer oposiçao ao Sr: Erinaldo. Para aqueles que nao acreditavam muito na sua candidatura, o resultado surpreendeu todo meio politico; "e nao é que o homem atingiu quase onze mil votos?". Agora todos aqueles que nele votaram esperavam que o mesmo retornaría com mais força, mais partidos, pra quem sabe até fazer outra surpresa; desistiu!, faltou fidelidade, coragem e personalidade, foi se colocar ao lado daquele que o recusou, o rejeitou, o descartou, deixando seus eleitores sem opçao num "sonho que se sonha só", traidor tbm.
O Sr: Fernando do Zeca tambem nao fica atras, deixou muito a desejar,teve uma trajetória politica digna de dar inveja dentro do PT que o acolheu e lhe deu dois mandatos no legislativo, alem de todo apoio que recebeu por parte do partido, houve tambem o apoio do prefeito Sr: Carlos A. Pivetta.Foi infiel ao partido, a coligaçao, ao prefeito e ao eleitor, nao teve a perseverança, a humildade e a paciencia de esperar o momento certo. Poderia ter mais um mandato como vereador, ganhar mais experiência e quem sabe disputar a eleiçao com Sr: Marcos Mancio na próxima!
Diante de tais circunstancias, a melhor alternativa que temos, sem dúvida nenhuma é reeleger o Sr: Carlos Augusto Pivetta novamente sem medo de ser feliz.
Jose AugMaria José Correa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido