Magazine do Xeque-Mate

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Não adianta... Uma vez Trol tucano, sempre será um trol! Conheçam o Trol Silmara Ortis

Xeque- Marcelo Bancalero


Eu  tentei desde o início  conversar com  essa  tucaninha.
Ela  junto aos trolls tucanos e demotucanos atacavam o PT, e eu  tentava amenizar essa batalha, para que a campanha fosse limpa.
Mas que nada.
Sem argumentação para poder fazer uma campanha limpa, uma oposição que viesse a promover a democracia, eles  atacavam cada vez com golpes mais baixos.
Assim, não pude fazer nada, além de contra atacar, como  sempre o fiz  neste blog,  desde que o construí para defender o PT e ajudar a eleger a Dilma


Acontece que dias atrás, me espantei com  essa tucaninha, que veio pedir arrego.
Disse que iria parar  de baixarias.
Aceitei de bom coração, e fiz um teste.
Sai do Facebook e esperei por 4 dias.
Pois bem...
Ela mostro que não nega a raça!
A raça de víboras que são os tucanos.
Todos falsos!
Mentiu!
Continuou a atacar cada vez com mais baixarias!

Então, voltei a contra atacar.
Não o faço por maldade, mas é importante que a população de Votorantim  saiba quem  está por trás da campanha do Senhorzinho Herr Erinaldo.
Eles são todos assim!
Mentem, e agem  com falsidades.
Vejam abaixo o tom  de minha conversa com a mulher de candidato a vereador pelo PSDB dona Silmara Ortis
Tirem suas próprias conclusões!




  • 19 de Julho
    Sil Ortiz
    • quer saber... cansei disto,vou dar um tempo,não prometo nada mas vou tentar ficar light no face

  • 19 de Julho
    Votorantim Vcds
    • Tá ok, depois a campanha acaba e o saldo é a inimizade. Não precisa ser assim

  • 19 de Julho
    Sil Ortiz
    • certo,o tempo passa e a gente acaba amadurecendo,antigamente lá em meados de 2006 mais ou menos...
    • eu já não concordava com o grupo que esta aí
    • muito antes de ser filiada a qualquer partido
    • apenas como simples dona de casa e mãe de aluno em escola pública
    • me incomodava demais ver coisas que deveriam funcionar e não funcionavam
    • e então fui entrando nestas questões políticas

  • 19 de Julho
    Votorantim Vcds
    • eu te entendo Sil. Mas como sou petista antes de mais nada, tenho comigo a obrigação de defender o PT em todo o Brasil, independente das pessoas. Como pode ver é o que faço, não sou exclusivo do PT de Votorantim, tenho um grupo por tras de mim de militantes que atuam no Brasil todo. E me fez muito mal entrar em discussões com pessoas daqui da cidade que amo tanto. Mas vamos tentar manter a calma. Por mim vai ser assim, se pegar pesado vou tentar que seja apenas contra as siglas partidarias e não pessoas

  • 19 de Julho
    Sil Ortiz
    • enfim...é isto.
    • e eu sou pelas pessoas,não acredito tanto em partido

  • 19 de Julho
    Votorantim Vcds
    • Saiba que se umm dia nos enccontrarmos pessoalmente, as coisas daqui, ficarão para trás, e quem sabe possamos ser amigos

  • 19 de Julho
    Sil Ortiz
    • mas que bom pra voce que ainda acredita no PT

  • 19 de Julho
    Votorantim Vcds
    • eu penso assim, não existe um partido perfeito
    • nem igrejas perfeitas existem
    • ou fico e tento mudar
    • ou corro , fujo
    • acredito mais em tentar ser a diferença

  • 19 de Julho
    Votorantim Vcds
    • mesmo que isso seja difícil

  • 19 de Julho
    Sil Ortiz
    • bacana,mas difícil voce batalhar por alguem como o pivetta
    • aqui os petistas estão desapontados

  • 19 de Julho
    Votorantim Vcds
    • ai vc vai continuar atacando pessoas e eu continuo defendendo meu partidos rs

  • 19 de Julho
    Sil Ortiz
    • desanimados

  • 19 de Julho
    Votorantim Vcds
    • Eu defendo , pq eu vim ppra cá em 97
    • e vi mudanças significativas
    • mas deixe pra lá

  • 19 de Julho
    Sil Ortiz
    • td bem

  • 19 de Julho
    Votorantim Vcds
    • temos nossas opiniões bem formadas
    • não vamos mudar

  • 19 de Julho
    Sil Ortiz
    • sim temos.

  • 19 de Julho
    Votorantim Vcds
    • vamos tentar fazer uma campanha limpa e que ganhe aquele que o povo escolher

  • 19 de Julho
    Sil Ortiz
    • ok,boa sorte!

  • 19 de Julho
    Votorantim Vcds
    • Vou passar sua atitude honrada para o pessoal para que saibam

    • Boa sorte mocinha
    • a gente se ve

  • 19 de Julho
    Sil Ortiz
    • certo...e vamos em frente,té qualquer dia!

  • 19 de Julho
    Votorantim Vcds
    • E me desculpe por meus contra ataques


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido