Magazine do Xeque-Mate

domingo, 12 de agosto de 2012

Eleições em Votorantim - Fernando mostra que é despreparado e não tem propostas concretas para a cidade

Xeque - Marcelo Bancalero


Fernando mostra que é despreparado
e não tem propostas concretas para a cidade

O Fernando é uma piada, uma enganação, mesmo. Como é que o cara quer ser prefeito se não tem propostas concretas para a cidade? É só ler o que ele falou e foi publicado neste domingo, dia 12 de agosto, pelo jornal Cruzeiro. O jornal queria saber a opinião dos candidatos de Votorantim sobre desenvolvimento econômico. O Fernando não responde coisa com coisa. Como não tem propostas, fala de passado e do presente. Do futuro, apenas que estará aberto para receber empresas e que o Município precisa estar preparado para isso.
É isso o que se espera de um prefeito, que ele tenha postura passiva para atrair empresas ou que ele corra atrás, que seja agressivo nos contatos com empresários? Dotar a cidade de infraestrutura é obrigação do prefeito, mesmo que seja só para atender o povo e não tê-la para apresentar para as empresas como trunfo para que elas se instalem aqui, o que Fernando parece que não querer ou saber fazer.
Novamente Fernando se mostra despreparado para ser prefeito. Fernando não tem conhecimento, não tem experiência administrativa, não tem contatos, não tem visão de futuro  e muito menos credibilidade para conversar com os empresários. Claro que ninguém confia em quem trai o seu grupo, seu partido e eleitores, como ele fez.
O Fernando, como se diz, precisa comer muito feião ainda para querer ser prefeito. Para ser então, serão sacas e sacas de feijão. Ele tem muito que aprender. Votorantim não pode se arriscar numa aventura, embora nem seja tão aventura assim, pois o perfil do Fernando já é manjado. O negócio dele é uma boquinha na Prefeitura, como ele ganhou quando pai dele foi prefeito. Talvez seja essa a política dele para geração de empregos e não um planejamento sério, voltado ao desenvolvimento de Votorantim e a qualidade de vida dos cidadãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido