Magazine do Xeque-Mate

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Eleições 2012 em Votorantim - Quem é o palhaço nestas eleições?

Xeque - Marcelo Bancalero


 Definitivamente, o demo Fernando Souza é um pândego. Deu boas risadas quem leu a entrevista dele no Cruzeiro do Sul. Deve ser o efeito Tiririca. Entre as piadas que ele contou está que ele quer diminuir o número de cargos comissionados na Prefeitura. Logo ele, filho de quem é, o Zeca Padeiro, que usou e abusou do nepotismo, colocando a parentada na Prefeitura, incluindo ele mesmo. Faz me rir, Fernando Arrelia.
                Outra anedota foi de que ele resolveu sair candidato, sem coligação com nenhum outro partido por causa do seu plano. Cuma, Fernando Didi Mocó? Ora, o fato é que ninguém confia nele. O seu antigo grupo, onde me incluo, o PT e os eleitores que o digam... Ele traiu a todos, dando uma trânsfuga, mudando de partido. Aliás essa é outra gozação do Fernando Piolin, na entrevista, tentando justificar sua traição. Ele saiu do partido porque perdeu a eleição interna do PT para escolher quem seria candidato a presidente da Câmara e só fez isso 9 meses depois daquele fato. Como é carreirista, ele saiu do partido já pensando em ser candidato a prefeito.
                E propostas, então, do Fernando Bozo? Ele simplesmente não tem. Suas respostas são vazias, pois ele só fala que vai fazer um monte de coisas e logo de início de for eleito, mas não explica nada de como vai fazer. Bem, uma coisa ele já deixou claro, que vai criar o Banco Central de Votorantim, para emitir moeda. Porque vai precisar de bilhões e bilhões de reais para fazer o que anda prometendo, fora que ainda diz que vai criar isenção de impostos e aumentar salários.
                Fernando Tubinho foge da raia quando fala da multa milionária que a Prefeitura recebeu da Justiça, por incompetência do pai dele, porque não fez obras de despoluição do rio Sorocaba. Está parecendo o ex-ministro tucano Ricupero, que disse que “o que é ruim a gente esconde”.
                Na verdade, o demo é Fernando Patati Patatá, pois vale por dois. Ari Toledo, Juca Chaves e Tom Cavalcanti que se cuidem. Como é que nenhuma tevê descobriu esse talento nato? Não, na verdade, o Titirica, que também está na política, é quem tem que se cuidar com esse concorrente...
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido