Xeque - Marcelo Bancalero
Confesso que a noticia não me espanta.
Afinal, quem é Dude?
O que um cara sem  histórico politico pode oferecer como vice prefeito? Aliás, já foi muito o faraó padeiro conseguir um vice. Esse ao menos  se equipara a ele. Nunca fez nada por Votorantim.
Quem é Silvano?
Esse sabemos quem é...
É cara que quer trazer o rodeio para a cidade, não tem a menor chance de discutir politica com qualidade e ainda, segundo disse uma moradora ,(VEJA AQUI), nem seus funcionários ele trata bem.
Na verdade, se eu fosse eles fugiria mesmo do debate com o Marcos Mancio, pois este, alem  de ter história na cidade, tem argumentação para  destruir qualquer um em um debate politico.

Dude e Silvano desrespeitam o povo
e fogem de debate na TV Votorantim

É isso mesmo. A TV Votorantim tinha planejado fazer um debate entre os candidatos a vice-prefeito da cidade, Dude (DEM), Silvano (PTB) e Marcos Mâncio (PMDB), no próximo dia 28 de agosto. Mas os dois primeiros amarelaram e fugiram, dizendo não ao convite da TVV. Assim, a população de Votorantim não vai poder comparar qual deles é o melhor candidato e está mais preparado para ajudar a governar a cidade.
Quem não vai a debates é porque não tem propostas para apresentar e nem preparo para o cargo que almeja. Dude e Silvano não sabem que todo homem público tem que ter coragem e ir para o embate político, debater sua ideologia e ideias. Mas parece que os dois sequer sabem o que é isso.
Dude e Silvano demonstraram, com sua atitude, desrespeito ao povo de Votorantim. A população precisa saber qual o currículo dos candidatos, quais são as ideias e as propostas que cada um tem para ajudar o prefeito a governar a cidade. Afinal, o vice-prefeito tem um papel importante num governo, desde que, claro, estejam preparados para isso, o que parece não ser o caso de Dude e Silvano. Na ausência do prefeito, é o vice quem comanda a cidade, mas, para isso, não pode fugir da raia, tem que encarar situações difíceis e, principalmente, se sair bem delas.
Agora, a TV Votorantim vai entrevistar os três e, obviamente, aí os dois fujões vão querer aparecer na telinha. Assim é fácil, pois podem apresentar propostas vazias sem serem de fato questionados por quem conhece de administração pública, é preparado e competente, além de conhecer detalhadamente a cidade, que é o caso do Marcos Mâncio, vice do Pivetta, formando a dobradinha que está mudando a cara de nossa cidade e vai continuar trabalhando para ela avançar ainda mais e aumentar o nosso orgulho de ser Votorantim.