Magazine do Xeque-Mate

domingo, 12 de agosto de 2012

Eleições 2012 em Votorantim - Cadê propostas, Erinaldo??

Xeque - Marcelo Bancalero


Cadê propostas, Erinaldo?

               O Erinaldo está ultrapassado e não tem política de desenvolvimento para a cidade. Perguntado pelo jornal Cruzeiro do Sul, em entrevista publicada hoje (12/08), sobre política de desenvolvimento econômico, o cara mostrou que realmente está ultrapassado, que não tem propostas para a cidade continuar crescendo como vem ocorrendo nos últimos anos. O ex-prefeito fala de generalidades e obviedades, do que a cidade precisa para trazer investimentos empresariais, mas não cita uma única ação ou medida para que isso aconteça.
            Política de desenvolvimento é o que está acontecendo atualmente, com a cidade ganhando estrutura para receber as empresas e muitas já se instalaram ou estão se instalando nestes últimos anos. Quem ganha é Votorantim e seus cidadãos, com geração de emprego e renda.
O que Erinaldo esqueceu de dizer, na entrevista, é que, quando foi prefeito, nessa área, sua atuação foi um desastre, cujos reflexos até hoje prejudicam a cidade. Primeiro porque, como ele mesmo contou em entrevista ao próprio Cruzeiro do Sul, em 1996, sua política era de não trazer indústrias para Votorantim. É inacreditável mas é isso mesmo.
Outro erro do passado foi ter doado áreas para empresas que não tinham estabilidade, como a Guitte e a Sano. Esta fica na principal entrada da cidade e é um elefante branco, ou melhor, o esqueleto de um mamute. Além de não estar contribuindo, está atrapalhando o desenvolvimento de Votorantim e enfeando a cidade.
Esse é o tipo de ação do Erinaldo. E ele ainda quer voltar... Para que, Erinaldo? Votorantim está numa fase de desenvolvimento como nunca na sua história. Se Erinaldo voltar, sem política de desenvolvimento definida, sem planejamento e sem visão de futuro, a cidade vai parar e até retroceder. Certamente não é o que a população espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido