Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Xeque-Mate-Noticias -Tem que ter peito pra usa essa camisa e ser contra o PIG e demotucanos

Xeque -Marcelo Bancalero

Tem que ter peito pra usar essa camisa!
Pra apoiar quem denuncia as armações do PIG
Pra  fazer parte  da luta contra as falácias de políticos  demotucanos
E chamar de bandido quem merece  o adjetivo sem medo
Tem que ter peito pra dizer que Serra é a figura política mas falsa  desse país.
Tem que ter peito para dizer  que em Votorantim e no Brasil o PSDB é um passado que ninguém quer se lembrar, aliás nem tem do que se lembrar. E o DEM um futuro incerto que ninguém quer arriscar!
Tem que ter peito pra dizer que  votar em candidatos de partidos  como o dos tucanos e demos , que estão diretamente ligados ao maior esquema de corrupção  e máfia deste país,  é assinar atestado de  idiota e burro.
Precisa-se te peito pra fazer parte da #RedePT13  e lutar para  termos o nosso país livre das forças midíáticas do PIG e declarar um #DiaSemGlobo
Precisa ter peito para fazer parte da Blogosfera e ser mais um escritor desse lindo poema chamado Brasil
Eu me orgulho de ter peito para isso!
Me orgulho das  mais de 120 mil visualizações em meu Blog onde 99 % das postagens são  contra  o PIG (Partido da Imprensa Golpista) e demotucanos.
Me Orgulho de ter sido  um dos blogueiros que ajudou a eleger a 1ª Presidenta do Brasil e o único na minha região VEJA MAPA no site Dilma na rede
Obrigado a todos os militantes virtuais  e leitores de peito!
Marcelo Bancalero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido