Magazine do Xeque-Mate

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Prefeito Pivetta vai ao Votocel explicar aos moradores os procedimentos do Projeto de desfavelamento

Xeque - Marcelo Bancalero

Uma comissão de moradores da área verde do Votocel foram recebidos pelo prefeito Carlos Augusto Pivetta no gabinete para receberem instruções sobre a construção do condomínio do projeto Votorantim Sem Favelas e prepararem os moradores para saírem dos barracos para que se comecem as obras.
Em seguida receberam o prefeito e os responsáveis pela implantação deste projeto na cidade. O ex secretario da Cidadania João Soares de Queirós que iniciou o processo de desfavelamento com Pivetta e a atual secretaria da Cidadania e Geração de Renda Ivone Batista Nunes.

Parabéns pelo maravilhoso projeto de responsabilidade Social.
O prefeito Carlos Augusto Pivetta não realiza apenas mais uma promessa de campanha, mas  realiza um sonho , tanto dele, como de tantos outros moradores de áreas verdes que não tinham endereço, identidade e qualidade de vida.
Falo com propriedade sobre o assunto, pois meus filhos  moram no Votocel.
Muitas foram as lutas da administração desde o governo Cassola até agora com Pivetta  para que este sonho se tornasse realidade. Muitas reuniões com o prefeito, com o Joãozinho da Cidadania  e depois com a Ivone Batista atual secretaria para que isso pudesse acontecer.
Muitos  vão tentar ser o pai desta criança agora dizendo que fizeram requerimentos, que lutaram por isso. Mas eu sou testemunha de que  foram o Prefeito Carlos Augusto Pivetta, o ex secretario Joãozinho da Cidadania e a atual a Ivone Batista Nunes, que souberam aproveitar o momento do programa Minha Casa Minha Vida do governo  Federal do PT e permitiram que esse sonho se tornasse real.
Em nome dos moradores de Áreas Verdes de Votorantim eu agradeço!
Que Deus  abençoe a estes que viabilizaram esse projeto e dê continuidade ao grande sucesso dessa administração.
Veja o video e as fotos no You Tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido