Magazine do Xeque-Mate

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Militância Virtual da #RedePT13 promove twitasso no dia 12/07/2012 às 10:00 hs

Xeque - Marcelo Bancalero

A Militância Virtual do PT se reuniu  às pressas para criar a #RedePT13 que vai  ser uma ferramenta virtual para desarticular os intentos demotucanos  e do PIG nestas eleições.
Ainda é tempo de você participar desse grupo de apoio ao PT em todo o Brasil.
Vamos eleger nossos candidatos no Brasil de PonTa a PonTa .
E assim, dar um Xeque-Mate nessa oposição que não faz uso  decente do seu estado de oposição, mas ao contrário, tenta parar o Brasil, para não ter de dar o braço a torcer para a maior administração que já passou por este país! Os governos do PT de Lula e Dilma.
Amanhã dia  12 vamos fazer um Tuitasso à partir das 10 da manhã com a #Hashtag  #2012Vote13 sempre lembrando a #RedePT13 e frases, links, fotos e vídeos à favor do PT em todo o Brasil.
Participe  e divulgue o evento no Facebook  https://www.facebook.com/events/338814056199186/

Agora é hora de nos unirmos!
Identificarmos quem faz parte desta luta  nas redes sociais.
Seguindo-nos uns aos outros , compartilhando e comentando.
Ajudando nos debates  políticos em que nossos irmãos tiverem travando.
Nós demos o primeiro passo na conquista  das redes sociais e não podemos perder terreno.
Os utilizadores das redes Sociais  espalhando o que os blogueiros da #RedePT13 estiverem divulgando.
Assim, vamos tecendo a grande teia  que será essa rede.
E no próximo encontro,  quem puder ir  que se agende,se prepare, mas quem não for que fique em vigília constante, aguardando  as novas resoluções.
Vamos à Luta Comp@s!
Obrigado pelos 120  militantes virtuais que  nos representaram  em Brasília.
E não esqueçam amanhã  do twitasso com #2012Vote13 sempre usando também  #RedePT13 https://www.facebook.com/events/338814056199186/

Veja no link abaixo  seleção de fotos do Blog da Dilma 

Vejas os vídeos


















Criado a #RedePT13 de blogueiros

TER, 10 DE JULHO DE 2012 03:57 DANIEL PEARL BEZERRA


IMG_0557Por Vera Paoloni - Belém/PA
Promovido pela secretaria nacional de comunicação do PT, começou ontem, em Brasília, um encontro de carne, osso, histórias, ânima e sentimentos do povo que trava a luta nas redes sociais em todo país. Cada um do seu jeito e com sua identidade cultural,os 120 participantes contam como vêm travando o bom combate e construindo a democracia a partir das redes sociais. Do Pará participamos eu e o companheiro Jimmy Night, o Diógenes Brandão.
O encontro da #redePT13  tem um formato inédito, pois o critério de participação não passou por correntes políticas ou delegação tirados em encontros e sim pela constatação do trabalho militante e voluntário de defesa do projeto petista nas redes sociais. Muito pai dégua a ideia e o formato! A democracia agradece.
O encontro prossegue hoje e a ideia é organizar a atuação petista nas redes sociais a partir de cada região, tendo como bússola o projeto nacional do PT. Mantendo o tom crítico, a identidade cultural e o jeito de cada um, cada uma fazer política. Liberdade e democracia!
Tou gostando muito de participar desse evento e conhecer de perto cada companheiro, cada companheira que, nas redes sociais, compartilha o pão de ser petista. Leva pedradas. ganha o título de blog sujo e continua ali, firme e levando a vida com firmeza e alegria. Cada um com seu jeito, seu trejeito, seu cheiro, cor, identidade. A cara petista dessa brava militância que avança e resiste em todos os espaços. Não iria ficar fora da internet, não é?
Longa vida ao PT e à #redePT13!

In http://www.blogdadilma.blog.br/tecnologia/115-redes-sociais/1835-13.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido