Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Globo busca apoio dos evangélicos distribuindo sopa requentada e servindo como filé-mignon

Xeque - Marcelo Bancalero


Como sempre  faço por aqui, hoje eu tenho o prazer de reproduzir um artigo de mais um ativista da blogosfera.
E hoje temos  em nosso cardápio para  degustação  de todos  que são contra o PIG e demotucanos, um verdadeiro banquete proporcionado pelo Blog do Cadu.
O Cadu deu  um  Xeque-Mate nas Organizações Globobos , que ontem em franco desespero, agora se mostra ser aliada ao povo de Deus.
Sou evangélico  e todos sabem  que isso não me impede de ser coerente  politicamente. Já bati  no meu amigo Silas Malafaya  neste Blog.  e continuarei, caso ele apoie  Serra em São Paulo..
A Globo, que era até a pouco tempo  atacada pelo meu irmão Silas, percebendo que a casa estava para cair e afundar-se  em certa cachoeira,  fez as pazes com a igreja evangélica que tanto  atacou. Agora  vem com essa notícia (sopa requentada da Veja), que chamou de "bomba", onde dá forças a mulher do Senador Collor,  mostrando sua vida na igreja, com apenas um intuito, que é  conseguir  o apoio dos evangélicos  para as mentiras que vai  soltar  em apoio ao Serra  nas eleições em São Paulo, e para ter onde se segurar , quando o tombo que o Policarpo  tomar na CPI, abalá-la também. Veja AQUI

O Blog do Cadu  trás  uma  série de  lembranças que denunciam a gafe global.
Vamos  saborear?
Depois  vamos dar créditos a quem merece ok, e divulguem o Blog do Cadu, para que todos possam  entender os  malignos intentos globais dessa mãe do PIG, as organizações  Globobo.





SEGUNDA-FEIRA, 16 DE JULHO DE 2012

'Rede plim plim' engana o país. De novo...


Muita gente ficou ligada na “poderosa” para ver a declaração bomba de Rosane Collor (ou Malta, tanto faz) sobre os bastidores do governo Collor. A ‘Grobo” anunciou isso com ares de filme de Hitchcock. Esta foi a última “atração” do Fantástico (?).

E num foi que a “rede plim plim” enganou o país. De novo!

Primeiro ao anunciar notícia. E notícia bomba. Não tinha nas falas da ex-primeira dama nenhuma novidade. Segundo, que a Ceribeli, que entrevistava Rosane, anunciou que essa era a primeira vez que ela falava sobre o assunto.

Acho que a Ceribeli não lê a Veja [ironia mode on]. Uma entrevista com o mesmo conteúdo foi dada em 2007 à boaterista Veja. Clique aqui

Mas ficaram mais claras algumas coisas sobre a grande imprensa. Como por exemplo, seu desespero. A CPI do Cachoeira a cada dia revela mais o envolvimento de Veja e Globo (revista Época) no esquema do bicheiro. Mais aqui ou aqui

Sua raiva à criatura por ela (Globo) criada (clique aqui). Ora, após abandonar Collor no processo de impeachment me 1992, o que ela e o resto do PIG esperavam? Que Collor mandasse flores?
É óbvio que ele quer ir à forra.

Mas em nada os problemas domésticos entre Collor e a grande imprensa que o criou deslegitima o que o senador vem pautando na CPI do Cachoeira sobre a grande imprensa. As gravações telefônicas da Operação Monte Carlo da Polícia Federal comprovam o que o senador coloca na CPI.


Outra coisa que ficou bem mais nítida foi a falta de um pauteiro nas Organizações Globo. Cachoeira tá preso e não arrumaram ninguém pro lugar. Leia mais aqui

A entrevista exibida ontem é a mesma feita por Veja (link acima).

Desespero causa medidas desesperadas. Por isso, a presepada de ontem.

A CPI vai chegar no Serra, ou seja no PSDB. Por conseguinte, com muita força na grande imprensa. A Globo e o PSDB são quase irmãos em golpes. Leia mais aqui 

Como já afirmei antes por aqui a CPI não vai passar em branco. Já não está em branco. Demóstenes, o mosqueteiro da ética, já foi cassado. A grande imprensa se desmoraliza a cada dia.

E pra completar o PSDB deve sofrer derrotas fragorosas nas eleições deste ano.


Em tempo: Antes de você, que leu essa postagem, achar que eu estou defendendo o Collor, saiba que ele é um pulha. Ponto. Sengundo que ele é dono de uma poderosa rede de comunicação, com TV, rádios, sites e jornal. Todos os maiores em Alagoas. Além de ser senador. 

Você realmente acha que ele precisa que alguém o defenda?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido