Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Show de Michel Teló movimentou a cidade de Votorantim na noite de ontem

Xeque - Marcelo Bancalero


Nossa cidade  recebeu um  Show incrível de Michel Teló na noite de ontem 17 de maio.
Um record de  público para a nossa festa Junina em Votorantim.
Fora da arena de Shows quem continua dando show é a nossa TVV Canal 10 do amigo Werinton Kermes e Monica Marsal  que  faz  uma cobertura maravilhosa colocando na telinha da TV quem realmente faz essa festa ser um sucesso o povo votorantinense e da região.
Mais uma vez nova praça de eventos comportou a multidão sem problemas graças às mudanças feitas ousadamente pelo prefeito Carlos Augusto Pivetta além das mudanças no trânsito que impediram maiores problemas devido ao intenso tráfego de veículos.






18/06/2012 | VOTORANTIM

Michel Teló leva o público ao delírio na festa junina

No domingo à noite (17), Votorantim recebeu um dos maiores publicos já registrados durante a 97ª edição da Festa Junina, que acontece na Praça de Eventos 'Lecy de Campos'. Milhares de pessoas compareceram para ver e aplaudir ao cantor Michel Teló, sucesso musical do momento, que entrou no palco cantando a música 'Humilde residência'. Mas, foi com o seu hit "Ai se eu te pego" que o público - composto em sua maioria por jovens e adultos, mas também por muitas crianças - foi realmente ao delírio.

Com pouco mais de dois anos de carreira solo, Michel Teló já arrastou multidões em países como Portugal, Inglaterra, Espanha, Suíça e Itália se tornando um dos expoentes da moderna música sertaneja. E, em Votorantim, onde esteve pela primeira vez, em carreira solo, não foi diferente. O público começou a chegar logo no início da noite e o recinto da festa junina ficou completamente lotado. E o show agradou e marcou época na cidade.

O prefeito Carlos Augusto Pivetta destacou a importância desse movimento de público, tendo em vista que as entidades beneficentes estão conseguindo angariar fundos, pois a festa é a maior fonte de renda dessas entidades, que desenvolvem o trabalho durante o ano. E ressaltou a participação das famílias. "Temos um ambiente totalmente seguro, com avançado sistema de videomonitoramento, além das presenças permanentes da CGM, segurança privada, conselho tutelar e Polícia Militar que garantem a segurança nas vias de acesso ao recinto instalado na nova praça de eventos", disse.

in http://www.cruzeirodosul.inf.br/acessarmateria.jsf?id=395913

O sucesso "Humilde residência". Foi com essa música que Michel Teló entrou no palco na noite deste domingo e levou o público a loucura. A noite teve ainda o hit "Ai se eu te pego", com a presença de milhares de pessoas que compareceram ao recinto da 97ª Festa Junina Beneficente de Votorantim. Neste domingo o recinto abriu os portões a partir das 13 horas, o público infantil que compareceu ao recinto também foi muito grande.
Com pouco mais de dois anos de carreira solo, Michel Teló já arrastou multidões em países como Portugal, Inglaterra, Espanha, Suíça e Itália se tornando um dos expoentes da moderna música sertaneja. E em Votorantim, onde esteve pela primeira vez, em carreira solo, não foi diferente. O público começou a chegar para o show logo no início da noite e o recinto ficou completamente lotado.
A programação da festa continua nesta semana. Nesta segunda-feira (18), haverá a apresentação de cantores regionais e logo na sequencia, o sorteio de cinco motos. Terá direito a participar, todos os que preencherem o cupom entregue na compra de acesso a festa. Para receber o prêmio é preciso estar na festa no momento do sorteio.
O prefeito Carlos Augusto Pivetta destaca a importância desse movimento de público, tendo em vista que com isso as entidades Beneficentes estão conseguindo angariar fundos. "A festa é a maior fonte de renda dessas entidades, que desenvolvem o trabalho durante o ano", disse.
Pivetta ressalta ainda a grande participação de família nesses dias de festa. "Temos um ambiente totalmente segura, com um avançado sistema de videomonitoramento, além das presenças permanentes da CGM, segurança privada, conselho tutelar e Polícia Militar que garante toda a segurança nas vias de acesso ao recinto instalado na nova praça de eventos", disse.

Prefeitura de Votorantim – Secretaria de Comunicação (SECOM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido