Magazine do Xeque-Mate

sábado, 12 de maio de 2012

A segunda mãe mais poderosa do mundo é a nossa Dilma!

 Xeque - Marcelo Bancalero


Tenho certeza que o brasileiro, seja ele petista ou não, neste momento sente-se orgulhoso de saber que sua presidenta é reconhecida desta maneira lá fora. E com certeza sente-se reconhecido também através de Dilma. Pois a alguns anos, o Brasil era ignorado pelos outros países. Nossa identidade era apenas ligada ao futebol e carnaval, quando não por questões menos honrosas. 
Depois de Lula e agora com Dilma, só temos orgulho.
Cada hora um reconhecimento é anunciado.
Só quem não fica contente é a oposição mesmo.
É nesta tecla que bato sempre aqui em Votorantim, sem medo de ser redundante.
O nosso povo sente a mesma coisa.
O prefeito  Carlos Augusto Pivetta trabalhou desde quando era vice no governo Cassola , e agora com seu vice Marcos Mancio e base aliada, para que os moradores de Votorantim tivesse além de qualidade de vida, desenvolvimento social, e tantas outras conquistas o orgulho de ser votorantinenses.
A identidade do Brasil foi resgatada com Lula e Dilma.
E a identidade de Votorantim não foi resgatada, pois se resgata o que foi perdido, e nossa cidade não tinha ainda uma identidade formada, só a conheciam  como capital do cimento, essa era  a identidade do Grupo Votorantim e não de nossa querida cidade. Hoje sim, de Cassola até Pivetta, nossa cidade existe definidamente no mapa. 
A oposição tem de entender que lutar contra isso é impossível!
Esse sentimento de auto estima  que hoje o cidadão votorantinense sente quando vê seu prefeito na capa de uma revista sendo homenageado, este cidadão sente-se homenageado também.  Quando vê o nome de sua cidade nos jornais de âmbito nacionais, o sentimento é algo imensurável por quem não consegue aceitar que a cidade está no caminho certo.

Como Dilma e o Brasil, Pivetta e Votorantim vão muito bem!



Revista elege Dilma como segunda mãe mais poderosa do mundo

11/5/2012 14:08,  Por Redação, com Reuters – de Brasília
dilma
Presidenta Dilma é eleita a segunda mãe mais poderosa do mundo
A presidenta DilmaRousseff foi eleita pela revista Forbes a segunda mãe mais poderosa do mundo, apenas atrás da secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton.
A lista foi divulgada na quinta-feira pela proximidade do Dia das Mães, comemorado no domingo. Segundo a revista, a escolha foi feita com base em escolha anterior das 100 mulheres mais poderosas do mundo, na qual Dilma ficou em terceiro lugar.
As mães se destacam nas áreas de governo, negócios, entretenimento e filantropia, informou a Forbes.
Dilma ficou à frente de nomes como o de Christine Lagarde, diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), que ocupa o sexto lugar, e da primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, na sétima posição.
A escolha vem na semana em que a presidenta se prepara para anunciar um pacote para a primeira infância, em pronunciamento no domingo.
Desde a pré-campanha presidencial, a equipe da então candidata petista vendeu a ideia de que Dilma era a “mãe do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento)”, criado no governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Vejam também 

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido