Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 15 de maio de 2012

O que? Propaganda do PT com Haddad ficará de fora da Globo! Ah vá...

Xeque - Marcelo Bancalero


Bom, sobre este assunto vou me segurar aqui até entender bem.
Mas estou destilando o veneno de minhas palavras enquanto aguardo o bom senso se fazer presente.
Espero nesse caso específico estar fazendo o correto.
Até por que o povo tem amadurecido politicamente e Haddad não precisa disso!
Os blogueiros progressistas vão eleger mais um petista!
E acabar com o monopólio tucano em SP a começar com os municípios administrados por eles ou seus aliados.
Estou me segurando aqui...
Mas vou te contar...
Está difícil!



Propaganda do PT com Haddad ficará de fora da Globo

Propaganda do PT com Haddad ficará de fora da GloboFoto: Marcelo Justo/Folhapress

ESTRATÉGIA DO PARTIDO PARA ALAVANCAR A CANDIDATURA DO PUPILO DE LULA É COMPROMETIDA POR NÃO RESPEITAR PRAZO ESTIPULADO PELA JUSTIÇA ELEITORAL, SEGUNDO COMUNICADO DA EMISSORA

15 de May de 2012 às 05:25
247 – A nova estratégia do PT para tirar seu pré-candidato à prefeitura de São Paulo do quase anonimato pode ter naufragado nesta terça-feira. As propagandas partidárias do partido previstas para entrar no ar a partir de hoje não serão veiculadas na TV Globo.
"A TV Globo segue a determinação da Justiça Eleitoral para que os partidos entreguem a documentação dos programas partidários com o prazo de 15 dias de antecedência a sua exibição. O PT entregou a documentação no dia 9 de maio, para serem exibidas nos dias 15, 17, 19 e 22", explicou a emissora, negando que a decisão tenha tido cunho político. "A regulamentação oficial é a mesma para todos, tanto que outros partidos não cumpriram o prazo não tiveram exibição. Caso a Justiça Eleitoral acolha um recurso do PT quanto às suas normas, estamos prontos para exibir", informou, em nota.
O coordenador da campanha de Haddad, o vereador Antônio Donato (PT-SP), pediu que o ‘bom senso prevaleça’. Segundo ele, a legenda não pôde enviar a tempo a grade de programação à emissora, pois só soube que teria direito às inserções na semana passada, quando o TSE revogou uma decisão que havia suspendido as inserções do partido.
De acordo com as informações do Terra, no entanto, o TSE explicou, por meio de sua assessoria, que a decisão a que Donato se referiu não diz respeito às inserções deste ano, mas sim de 2011, e que o PT sabia da programação desde o ano passado, o que indica um possível mal entendido.

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido