Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 15 de maio de 2012

Em Votorantim um"certo alguém" QUER PAVIMENTAÇÃO DE TODO BAIRRO DOMINGUINHO

Xeque - Marcelo Bancalero




Um"certo alguém" (rs) QUER PAVIMENTAÇÃO DE TODO BAIRRO DOMINGUINHO

PEDIDOS NESSE SENTIDO VÊM SENDO PROTOCOLADOS DESDE 2005 POR um "certo alguém" NA CÂMARA MUNICIPAL E de novo em (13/05) NOVAMENTE REQUERIMENTO DE SUA AUTORIA foi DEBATIDO EM SESSÃO LEGISLATIVA, COBRANDO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA A PAVIMENTAÇÃO TOTAL DO BAIRRO DOMINGUINHO. SEGUNDO O "certo alguém" , AS RUAS SÃO DE LAJOTAS ANTIGAS
"certo alguém" disse (como sempre o faz), que ele conseguiu , graças aos seus "enormes esforços"   UMA VITÓRIA PARCIAL NESSE SENTIDO COM A PAVIMENTAÇÃO DAS RUAS ALFREDO FILIPIN, JOAQUIM FOGAÇA, AVENIDA CARLOS MARIANO DA SILVA E PARTE DA RUA SOROCABA, 
Só esqueceu de dizer o que bem lembrou o nobre vereador Heber, que não foi graças a ele que nunca trouxe verba nenhuma para a cidade, nunca acionou nenhum deputado desse seu partido cujo nome  me proíbo falar agora, mas a verba dessas obras foram trazidas por um deputado do PDT
MAS o "certo alguém"  CONTINUA REIVINDICANDO E LUTANDO PARA QUE TODO O RESTANTE DAS OBRAS DA PREFEITURA SEJA DECLARADO EM SEU BLOG E SUAS REDES SOCIAIS COMO OBRAS DELE, LUTA DELE. 
Ai o "certo alguém" fica correndo atrás das obras que sabe serão feitas e faz requerimentos antes para se aproveitar, ao invés de ir atrás de deputados de seu partido para ajudarem com emendas que tragam dinheiro  para as obras que ele se diz "pai"
Depois o "certo alguém" tira uma foto andando nos bairros e diz ao povo que pensa enganar
Viu! Fui eu!
Aff!

Não dá pra engolir isso!
me desculpem os que não gostam do meu jeito de falar, mas não consigo!

Bom, vamos ao que importa Sr. "certo alguém"
 Me diga uma coisa...
Se o bairro do Dominguinhos for impermeabilizado com o asfalto, o que acontecerá com essas águas?
Para onde irão?
Por que hoje elas se infiltram em grande parte pelas lajotas e diminuem o fluxo até chegarem ao Rio.
Se essas ruas forem impermeabilizadas assim, vai sobrecarregar o Rio Sorocaba, pois pela infiltração feita através das Lajotas  , essas águas pluviais  não chegam de uma vez no Rio. Assim diminuem o risco de acontecerem enchentes que , ai sim causariam transtornos aos moradores. 
Infelizmente a administração que colocou as lajotas não pensou em fazer galerias para dar conta disso.
Quem foi mesmo ?
Bom sr. "certo alguém"
Pare de tentar jogar a população contra a administração Pivetta e vá trabalhar de maneira mais digna criando um bom projeto e indo atrás de verba para realizá-lo
Eu postarei aqui de bom grado como algo que "finalmente"  foi "certo alguém" que fez!
Nunca alguém fez tanto pela cidade quanto essa administração.
O maior recapeamento da história!
E tem muito mas ainda a se fazer neste governo!
Parabéns  Votorantim!!




Um comentário:

  1. Nunca alguém fez tanto pela cidade quanto essa Administração?
    Você com certeza não mora aqui né, ou você é parente do Pivetta só pode...rsrsr...Nossa dá pra listar irregularidades aqui em Votorantim...Moro no bairro Dominguinhos minha rua nem é asfaltada...em outras palavras é um lixo minha rua...viu avisa seu prefeito que existe minha rua, porque acho q ele não tem conhecimento viu. Anota ai Rua: Maria Antonieta Maganhato Briches, sem asfalto...uma rua sem saída de difícil retorno por falta de asfalto, só lembrando que este ano já paguei meus devidos imposto e exijo pelos meus direitos..minha rua parece uma floresta, investimos dinheiro na casa e o que a prefeitura fez por nós? Fico com vergonha de chamar meus amigos em casa pelas condições na minha rua, além de estreita não tem retorno...Estou jogando meu dinheiro no lixo pagando meu IPTU é isso? fora a pista de caminhada da Vila Garcia...Quanto tempo ficou sem manutenção? 3 ou 4 anos...escorpiões pra todo lado...e outra aquela reforma que foi feita no PA, por favor ne só pintaram, porque o atendimento ficou a mesma coisa...Votorantim não cresce por excesso de políticos que enchem os bolsos com o dinheiro do Povo...Melhor administração foi do ex prefeito Jair Cassola, no qual rezo todos os dias pra voltar...Pivetta não se reelege nunca mais...FORA...

    ResponderExcluir

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido