Magazine do Xeque-Mate

domingo, 6 de maio de 2012

Em Votorantim, oposição sem argumentos age na calada da noite!

Xeque-Marcelo Bancalero

É uma vergonha a que ponto o desespero da oposição pode chegar.
Porém, não é nada que já não sabíamos que poderiam fazer.
Quem não tem proposta só pode usar mesmo o ataque como arma.
A administração do prefeito Carlos Augusto Pivetta tem trazido grande desenvolvimento para a cidade.
A oposição em contra partida, não tem nada a apresentar, muito menos , nada a se lembrar.
Eles tentam atacar a hombridade do prefeito postando informações do seu imposto de renda nas redes sociais.
Questionam de todas as formas o SAAE, tentando fazer esse assunto que já está resolvido como o carro chefe da campanha deles. 
Sobre o assunto, o processo de Licitação foi feito em conformidade com a Lei e aprovado pelo tribunal de contas que avalia licitações, agora se só 2 empresas quiseram participar e por que outras empresas não acharam viável o valor de investimento inicial, e se ambas tem algum sócio em comum isso não pesa pois podia ser só uma empresa que se interessa-se, a licitação foi aberta a quantas empresas quisessem participarem. Agora falarem sobre esse aspecto, e por que não virão o teor da licitação pública.
Alguns serviços do SAAE precisaram ser oferecidos por meio da concessão, pois o crescimento da cidade e desenvolvimento tem sido além das expectativas. E isso devido ao fato de uma administração também além das expectativas.
 Veja bem, a cidade cresceu tanto com novas empresas, novas famílias que migraram para cá, que parece até que o prefeito não fez nada. Pois faltam ainda creches, pois agora sim existe empregos, e as mães  passaram a necessitar de mais creches e o governo tem feito além do que fora programado pra dar conta do crescimento da cidade, Alguns setores estão sobrecarregados mas a prefeitura não está parada. 
Postaram os planos de governo do Pivetta dando a entender que ele não cumpriu, Pois bem, até o fim do governo o prefeito atenderá quase tudo o que está no seu plano e deixará encaminhado o que por ventura faltar. Mas isso, por que o governo não agiu com politicagem, preocupado em reeleição, mas ousou ir além de seu plano de governo atendendo às necessidades emergentes da população. Exemplo, que no seu plano disse que seriam 6 creches e finalizará com 8 em 4 anos.
As dificuldades que ainda existem é devido a um ônus que é inerente ao bônus do desenvolvimento. Exatamente isso que quem antes governava a cidade não queria. Deixavam a cidade sem se desenvolver, para não ter problemas. 
Bom, o Pivetta preferiu fazer o contrário, não só deixou que a cidade se desenvolvesse, como buscou parcerias, batalhou para isso. Correu o risco de ser mal interpretado por quem não tem visão de futuro. Mas para aqueles que vislumbram uma Votorantim melhor para nossos filhos e netos, a atitude ousada do prefeito foi realmente importante para nós. 
Assim, o primeiro passo para desenvolvimento , é dar sustentação na infra estrutura. E a concessão do SAAE foi algo necessário. O tempo de concessão não vem ao caso, afinal ilude-se quem acha que conseguiria isso sem dar um tempo suficiente para que a empresa tenha algum lucro a longo prazo. Afinal , o lucro faz parte dos negócios, e se não fosse longo prazo, para se reparar isso, quem sofreria seriam os contribuintes. Assim, se fizermos um pequeno esforço poderemos compreender que foi algo bom para a cidade. 
Postaram a foto da revista que Prefeitos para falar mal do Pivetta. Uma foto que não importa muito para o Pivetta, mas sim para os Moradores de Votorantim, pois ter nosso prefeito reconhecido, nos faz reconhecidos. Nos dá um sentimento bom, a auto estima do votorantinense que hoje mora numa cidade que tem identidade, e colabora com a sua própria identidade,e isso  é o fator de maior sucesso da administração do prefeito Pivetta.
Depois, usaram a situação do PA para atacar a prefeitura.
O prefeito Pivetta numa atitude ousada, denunciou na TVV Canal 10 o absurdo que estava ocorrendo.Veja o vídeo AQUI 
A oposição  não respeitando a dor de quem usa os serviços do PA, ao invés de se unir na luta contra as atitudes erradas da classe que fornece serviços ao PA, usou da situação dolorosa para a população para atacar o governo mesmo assim.

Bastavam estas coisas para que o povo entenda onde está a verdade.
Mas a oposição sentindo-se nocauteada pelos fatos e sem argumentos ainda fez pior.
Na noite passada jogaram uns panfletinhos dentro de um envelope escrito confidencial nas em algumas casas. Eles tentam comparar com fotos as duas obras, a da praça que custou 2 milhões com verba federal e a do PA 400 mil reais do governo do estado. tentando dizer que pelo tamanho da verba , a saúde tem menos importância. Aí dizem embaixo, " e o prefeito ainda acusa os médicos pelo descaso com a saúde. 
Pois bem, o Estado (PSDB) com muito custo para fazer o que é responsabilidade dele, manda só 400 mil para ser usado especificamente na saúde, além de dificultar o envio da todas as verbas para a saúde como a destinada a compra de remédios. 
Enquanto isso o Governo Federal (PT) Manda através de emenda manda 2 milhões para reformar uma simples praça.
Quem não dá valor à saúde da população de Votorantim mesmo?
Além disso, quanto às acusações de se usar essa verba toda na praça de Eventos, quero dizer que se trata de uma verba destinada através de emenda, e sendo assim, deve ser usada apenas para a praça.O prefeito mesmo querendo, não poderia usar o dinheiro em outro lugar. Existem leis de responsabilidade fiscais que devem ser cumpridas
A praça estava com vários problemas estruturais, que colocavam em risco até mesmo a segurança dos usuários. Então, em vez de fazer apenas reparos, com visão de futuro, o atual governo foi em busca de uma verba que tornasse possível a sua inteira remodelação. A praça sedia aquele que é um dos maiores orgulhos dos votorantinenses, a Festa Junina. As atuais obras visam não só implantar a estrutura adequada para proporcionar condições para melhorar a Festa Junina e dar mais conforto e segurança aos participantes, mas sim dar condições a que muitos outros eventos de grande porte possam ser ali realizados, para o lazer da população e atrair visitantes, o que é bom para a cidade. O resto é chororô e apelação de quem, pelo visto, nada entende de administração pública.
E termino esse texto com as palavras do meu amigo Joãozinho da Cidadania;
"...nos muitos números e comparações de governo não de pessoa,nos falamos de vida, de realizações, de planejar o futura com ações no presente! Um governo sério e comprometido,com propostas claras. 
Pois a pessoa não é "fatiada"!
Nós investimos em cultura, assim também estamos investindo em saúde. 
No esporte também é saúde e cultura...Onde começa um e termina outro!"
Com o desfavelamento estamos investindo em que??? No meio ambiente ou na moradia? Ou no saneamento...na saúde ou, em que mesmo?
O governo está no caminho e o caminho é este...

UM GOVERNO SÉRIO E RESPONSÁVEL!"

É isso!
Um abraço e vamos todos juntos rumo ao desenvolvimento de nossa cidade e de cada cidadão votorantinense.

Um comentário:

  1. Ola gostaria de saber o quanto foi investido na saudê de Votorantim,se e maior ou menor que 2 milhões alguem me responda ai.

    ResponderExcluir

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido