Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 24 de abril de 2012

Eleições 2012, este é o novo programa da TV Votorantim

Xeque - Marcelo Bancalero

Mais uma vez a nossa TVV Canal 10 se sobressai no que diz respeito à responsabilidade social.
Quero aqui deixar os meus parabéns ao meu amigo Werinton Kermes por mais uma ousada programação que visa acima de tudo as necessidades da população de Votorantim.
Com programas que são exemplos como a Sessão da Câmara, o Debate dos Fatos entre outros, esclarecedores para a população votorantinense. 
Agora a TVV nos trás um programa que com certeza será sucesso de audiência na cidade e região, já que a TV Votorantim também pode ser assistida em qualquer parte do mundo através da internet em seu site - http://www.tvvotorantim.com.br/
Por essas e outras torcemos para que um dia possamos ter a TV Votorantim como um canal aberto.
Nós com certeza estaremos ligados em mais esse sucesso da nossa  TV Votorantim o Canal que realmente é 10!
Parabéns TVV
Vejam a nova programação.




Eleições 2012, este é o novo programa da TV Votorantim

A TV Votorantim pensando nas eleições municipais, transmitirá um novo programa visando conhecer as propostas, planos e projetos dos pré-candidatos a vereador e ao cargo mais importante do município. O apresentador do programa “Eleições 2012”já é conhecido do telespectador, Luiz Rodolfo Cortez. O advogado que antes apresentava a revista eletrônica “Votorantim Verdade”, agora estará à frente dos debates políticos da cidade.
Segundo Cortez, o programa é uma espécie de sabatina e será utilizada uma linguagem ‘pouco técnica’ e mais próxima de toda a população. As expectativas do apresentador são as melhores, “Para mim, é uma enorme satisfação poder buscar informações sobre o candidato e sanar as dúvidas do telespectador/eleitor votorantinense”, relata.
O programa estreia dia 26 de abril (quinta-feira), às 9 horas da noite na TV Votorantim – canal 10 através da Supermídia ou pelo site www.tvvotorantim.com.br. Cada programa contará com um pré-candidato, primeiro a vereador e posteriormente, à prefeitura.
É muito importante que todo munícipe acompanhe esta sabatina, o apresentador Luiz Cortez, espera a participação de todos. “Espero que o telespectador nos acompanhe, mande suas dúvidas e tenha no final de cada programa, a sensação de informação. E que isso, ajude-o na hora de votar.”
Para participar, ligue no telefone (15) 3247-1010 ou utilize as nossas redes sociaisFacebook (TV Votorantim Canal 10), Twitter (@tvvcanal10) ou e-mail contato@tvvotorantim.
 -- 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido