Magazine do Xeque-Mate

domingo, 7 de novembro de 2010

Mais um que abandona "O Globo" Os Fiscais da Mídia não admitem mais jornais desqualificados!

Um jornal que desqualifica leitores

publicada terça-feira, 02/11/2010 às 19:35 e atualizada terça-feira, 02/11/2010 às 22:30
A família Marinho, sempre de braços dados com o Brasil obscuro
Carlos Moura, o atento internauta de Além Paraíba (MG) que dias atrás escreveu uma carta singela a Ricardo Noblat, agora decide romper longa relação com “O Globo”. Cancelou a assinatura. Mandou uma carta ao jornal, explicando seus motivos.

Logo depois, enviou outra que publico abaixo. Carlos reproduz trecho quase inacreditável de um editorial do jornal da família Marinho. Jornais como esse não merecem mesmo ser lidos pela gente boa desse Brasil.”Sr. Editor

Independentemente de meu cancelamento de assinatura hoje solicitado, comprovo agora – COM TODAS AS LETRAS E EM CARÁTER OFICIAL  – que esse jornal desqualificou  no editorial de 02 de novembro de 2010 a grande maioria de seus leitores. Vejamos em letras maiúsculas o que vocês escreveram, sem tirar nem pôr,  repito, em caráter oficial (editorial):
“NÃO INTERESSA À SOCIEDADE A EXPLORAÇÃO POLÍTICA DESTA DIVISÃO, NA QUAL ESTADOS MAIS RICOS, COM POPULAÇÃO MAIS ESCLARECIDA, FICARAM COM GOVERNADORES DE OPOSIÇÃO.”
Ou seja: O GLOBO classificou a maioria de seus leitores – que se concentram no estado do Rio de Janeiro – como mais pobres e menos esclarecidos dos que os do Centro-Oeste,  do Sul e de parte do Sudeste. O Rio não elegeu um governador de oposição.
E botou no mesmo saco o do Rio Grande do Sul! Que elegeu um do PT.
E ainda zombou da população do Ceará, do Espírito Santo, do Acre, de Sergipe, do Maranhão, de Pernambuco, da Bahia, de Rondônia, do Piauí e do Distrito Federal.
Se lhes restar alguma vergonha, retratem-se amanhã.
Carlos Torres Moura
Além Paraíba-MG”

Seja também um Fiscal da Mídia AQUI

Um comentário:

  1. As quatro famílias são um "lixo" que atrasa o desenvolvimento econômico, social, político e cultural de um Brasil unido !!!

    ResponderExcluir

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido