Magazine do Xeque-Mate

domingo, 7 de novembro de 2010

Mais um Blog Mentiroso denunciado pelos Fiscais da Mídia

Xeque- Marcelo Bancalero


A que ponto chegam estes que sentem inveja do PT, do Lula, da Dilma,do povo no poder da força da Blogosfera etc.
Navegando pela internet cheguei ao Blog Visão Panorâmica. Com muito custo e alguns anti-ácidos consegui ler seus posts. E entre muitas falácias, mentiras descabidas. Uma não deixei barato. 
Eles falando mal do governo da eleição ainda não digerida de Dilma em um de seus posts nojentos (Se tiverem estômago podem ver AQUI), chegaram a dizer que o SBT de Silvio Santos colaborou para que ao fato acontecido com o Sr. Serra e a bolinha de papel, não se caracteriza-se como agressão. Que o SBT teria ajudado a campanha de Dilma devido a um acordo onde a Caixa Econômica Federal compraria uma parcela do Banco PanAmericano S.A. Segundo Blog "Visão Mentirosa", o fato da compra aconteceu dias depois ao acontecido no episódio da bolinha de papel , na surdina. Dando a entender aos seus leitores que foi assim que foi pago pela campanha de Dilma o favor do SBT. 
Acontece que a transação já estava acertada desde Novembro de 2009 como poderão conferir AQUI
E no início de dezembro do mesmo ano foi acertada como se vê AQUI
Essa transação acontecia em meio a várias outras que antecederam e outras que vieram à seguir como uma solução encontrada já que muitos danos de pequeno porte perderam muito na crise. E estas transações só trouxeram benefícios a todos, tanto banqueiros , como o povo que tinha seus investimentos nestes bancos que necessitaram aderir à uma transação nestes moldes.
Então fica aqui desfeita mais uma falácia do oposicionistas. Desses que não pensam num Brasil para todos e morrem de inveja por saber que o poder está nas mãos do povo!
Estamos de olho!
Todos os Fiscais da Mídia são também fiscais na Net e no Brasil!
Vocês não tem chances contra o povo!
Continuem denunciando!
Se você quiser pode ser também um Fiscal da Mídia AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido