Magazine do Xeque-Mate

domingo, 14 de novembro de 2010

Andrés Sanches diz que Perrela vai ter que provar o que disse


13/11/2010 22h48 - Atualizado em 13/11/2010 23h04

Andrés Sanches rebate críticas de Zezé Perrella: 'Ele vai ter de provar'

Dirigente do Cruzeiro afirmou que árbitro Sandro Meira Ricci estaria recebendo dinheiro e participaria de esquema em benefício do Corinthians

Por Carlos Augusto FerrariSão Paulo

Andrés Sanches não aprovou as declarações do presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, após a polêmica vitória do Corinthians por 1 a 0, neste sábado, no Pacaembu. Indignado, o dirigente mineiro afirmou que o árbitro Sandro Meira Ricci estaria recebendo dinheiro para ajudar clubes na reta final do Campeonato Brasileiro.  
- Se ele falou isso, é um absurdo. Ele vai ter de provar - afirmou o presidente do Corinthians. - Saindo daqui, vou conversar com ele. Não pode colocar o Corinthians em suspeita. Fico triste, ele é um dos poucos amigos que tenho no futebol. Acho que ele perdeu um pouco o controle. Se alguém tiver algo a provar, eu abro o clube. Aqui não tem esquema. Muitos clubes têm caixa 2. Aqui não tem.
Quando fizemos dois gols contra o Guarani, e o juiz anulou, não fiz escândalo. No futebol não existe ninguém sem prejuízo. Existem coisas piores no futebol do que um pênalti bem ou mal marcado"
Andrés Sanches
Em seguida, Andrés Sanches contemporizou e disse entender a ira do adversário, principalmente pelo Cruzeiro ter ficado mais distante do título brasileiro com a derrota. Faltando três rodadas para o término do Brasileirão, os mineiros estão três pontos atrás do Corinthians, líder provisório.
- Eu entendo o nervosismo. O Corinthians já foi prejudicado e beneficiado. Erros acontecem. Quando fizemos dois gols contra o Guarani, e o juiz anulou, não fiz escândalo. No futebol não existe ninguém sem prejuízo. Existem coisas piores no futebol do que um pênalti bem ou mal marcado - ressaltou.
Para o mandatário alvinegro, houve falta no lance envolvendo Ronaldo.
- Ele está dominando no peito e toma um tranco por trás. Se fosse fora da área, ninguém iria reclamar e seria falta - completou.

EM13/11/2010 23h06 - Atualizado em 13/11/2010 23h06

Tite destaca 'altíssimo nível' da partida


 e efetividade do Corinthians

Treinador elogia atuação do Cruzeiro, mas lembra que detalhe fez a diferença a favor do Corinthians neste sábado

Por Carlos Augusto FerrariSão Paulo

Tite elogiou o nível técnico da partida contra o Cruzeiro e citou a maior eficiência do Corinthians na vitória por 1 a 0, neste sábado, no Pacaembu, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador alvinegro disse que a partida foi equilibrada, com cada equipe mandando em um tempo.
- Foi um grande jogo, com duas grande atuações dos goleiros. Foi um jogo de altíssimo nível. Desempenhos parecidos, com uma efetividade superior nossa. No primeiro tempo, o Cruzeiro foi superior. No segundo, fomos nós - afirmou.
O comandante alvinegro reconheceu que o Corinthians teve muitos problemas na primeira etapa, principalmente para passar pela forte marcação do Cruzeiro. Cuca adiantou os alas, travou Alessandro e Roberto Carlos e atrapalhou os avanços dos volante Jucilei e Elias, fundamentais à equipe.
Para mim, é um lance claro de pênalti porque há força desproporcional de quem vem de trás, numa bola em que o Ronaldo tem autonomia no lance"
Tite
- O Corinthians só foi se ajustar nos últimos dez minutos do primeiro tempo, quando consegui reposicionar o Bruno (César) e o Dentinho por dentro. Voltamos melhor no segundo tempo, e o Cruzeiro se retraiu. Em jogos iguais dessa grandeza, um detalhe faz a diferença. Felizmente, para nós - disse.
O detalhe citado por Tite foi o pênalti marcado pelo árbitro Sandro Meira Ricci do zagueiro Gil sobre o atacante Ronaldo. Na opinião do treinador, a decisão foi acertada.
- Para mim, é um lance claro de pênalti porque há força desproporcional de quem vem de trás, numa bola em que o Ronaldo tem autonomia no lance. Eu tenho essa impressão - completou.
Tite na partida do Corinthians contra o CruzeiroPara Tite, Corinthians foi melhor no segundo tempo (Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)
 http://www.noticiasdocorinthians.com.br/link/v2v
http://www.noticiasdocorinthians.com.br/link/v2u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido